FLÁVIA, Vivendo em Coma

- vítima da incúria dos homens, que lhe roubou a juventude
e vítima também duma (in)JUSTIÇA, cega e lerda, ou ao serviço de 'lobies' -
CELEBRA HOJE MAIS UM ANIVERSÁRIO.
Apesar da revolta, por uma "Justiça(?)" que tarda, hoje o dia é de festa, para a Flávia e para a Odele (aniversariante também) e, ainda que há distância, queremos associar-nos e festejar com ambas.
9 Comments:
também hoje já deixei um beijinho a ambas ...
beijinhos para ti
Também aqui neste seu blog de Fotografias do qual gosto muito você tem a foto de Flavia e divulga a história dela. Você é muito querido Vítor.
Um abraço nosso.
Passo pra te deixar um beijinho e dizer que também eu sinto essa revolta.
Fica bem
Solidariamente no aromas de Portugal.
abraço
Olá bom dia, participando da blogagem coletiva tive oportunidade de conhecer sua página, parabéns! Em momentos assim onde a impunidade infelizmente opera, temos que aprender amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto desejamos. Temos que procurar não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar. Estamos todos nós empenhados nesse propósito para podermos levar aos tristes a consolação, aos que lutam o incentivo da compreensão e o carinho. Espero que consigamos nosso objetivo que é JUSTIÇA!! Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/
Um poema:
Meu amigo Poeta mas, o pior de tudo é que mesmo que se faça justiça, isso não serve de emenda às incúrias que quem constrói aquelas autênticas ratoeiras e, não traz de volta a saúde de quem a perdeu infelizmente! Um abraço.
PS: a minha solidariedade à menina Flávia.
De partida, agradecido por toda a companhia, pelos poemas excelentes, pelas fotos e pelos "MURMÚRIOS", envio-te um grande abraço para Malveira e Mafra, com VOTOS de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.
Até um dia Victor
Vitor,
Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2008.
Beijinhos
Isabel Filipe
Vítor,
Este caso toca-nos profundamente a todos, e todos estamos solidários. Infelizmente este mundo é um oceano de injustiças incompreensiveis.
Abraço.
Enviar um comentário
<< Home