A Fotografia

Porque cada imagem vale por mil palavras!

A minha foto
Nome:
Localização: Mafra, Lisboa, Portugal
mail5.gif jovitorsilva@gmail.com

Saiba mais em Temas Originais, Lda
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

domingo, 16 de dezembro de 2007

FLÁVIA, Vivendo em Coma

porque esta menina
- vítima da incúria dos homens, que lhe roubou a juventude
e vítima também duma (in)JUSTIÇA, cega e lerda, ou ao serviço de 'lobies' -
CELEBRA HOJE MAIS UM ANIVERSÁRIO.
Apesar da revolta, por uma "Justiça(?)" que tarda, hoje o dia é de festa, para a Flávia e para a Odele (aniversariante também) e, ainda que há distância, queremos associar-nos e festejar com ambas.

9 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

também hoje já deixei um beijinho a ambas ...

beijinhos para ti

10:43 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Também aqui neste seu blog de Fotografias do qual gosto muito você tem a foto de Flavia e divulga a história dela. Você é muito querido Vítor.
Um abraço nosso.

11:18 da manhã  
Blogger Menina do Rio said...

Passo pra te deixar um beijinho e dizer que também eu sinto essa revolta.

Fica bem

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Solidariamente no aromas de Portugal.

abraço

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá bom dia, participando da blogagem coletiva tive oportunidade de conhecer sua página, parabéns! Em momentos assim onde a impunidade infelizmente opera, temos que aprender amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto desejamos. Temos que procurar não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar. Estamos todos nós empenhados nesse propósito para podermos levar aos tristes a consolação, aos que lutam o incentivo da compreensão e o carinho. Espero que consigamos nosso objetivo que é JUSTIÇA!! Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/

2:43 da manhã  
Blogger soslayo said...

Um poema:

Meu amigo Poeta mas, o pior de tudo é que mesmo que se faça justiça, isso não serve de emenda às incúrias que quem constrói aquelas autênticas ratoeiras e, não traz de volta a saúde de quem a perdeu infelizmente! Um abraço.

PS: a minha solidariedade à menina Flávia.

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De partida, agradecido por toda a companhia, pelos poemas excelentes, pelas fotos e pelos "MURMÚRIOS", envio-te um grande abraço para Malveira e Mafra, com VOTOS de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

Até um dia Victor

11:50 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Vitor,

Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2008.
Beijinhos
Isabel Filipe

8:23 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Este caso toca-nos profundamente a todos, e todos estamos solidários. Infelizmente este mundo é um oceano de injustiças incompreensiveis.
Abraço.

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home