A Fotografia

Porque cada imagem vale por mil palavras!

A minha foto
Nome:
Localização: Mafra, Lisboa, Portugal
mail5.gif jovitorsilva@gmail.com

Saiba mais em Temas Originais, Lda
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Não sei se esta página merece as nomeações que tem recebido. De qualquer forma, esta de ser um "Blog Cinco Estrelas", honra-me particularmente. Agradeço a nomeação ao amigo leituras.
Cabe-me, agora, nomear cinco blogues de entre os muitos que, na minha opinião, merecem o selo. E isso, como é sabido, não é fácil. Fica-me, porém, a certeza de que dentro de poucos dias veremos muitos mais amigos ostentá-lo, com todo o merecimento.
ANA S
ALMA DE POETA
ART OF LOVE
ALEXANDRE
CRIANCICES

3 Comments:

Blogger Ana said...

Olá Vitor.
É claro que o blog merece a nomeação!
Hoje não tinha feito a ronda pelos blogs por isso não tinha visto esta nomeação. Agradeço imenso e vou juntar ao texto.
beijos

10:32 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Muito obrigado pela nomeação, que me surpreendeu muito. Vou procurar em breve dar seguimento lá no meu espaço, e também atribuir as minhas cinco estrelas.
Abraço.

12:03 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Vítor,
Conforme prometi já coloquei no meu espaço o selo que me atribuiste, e que eu mais uma vez agradeço.
Se quiseres podes passar lá no ATORDOADAS para veres as minhas nomeações.
Bom fds.
Abraço.

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home