A Fotografia

Porque cada imagem vale por mil palavras!

A minha foto
Nome:
Localização: Mafra, Lisboa, Portugal
mail5.gif jovitorsilva@gmail.com

Saiba mais em Temas Originais, Lda
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Concelho de Vila de Rei

Centro Geodésico de Portugal

Depois de um conjunto de imagens das duas vilas a que estou ligado, Sintra e Mafra, começo a mostrar-vos hoje, aleatoriamente, instantâneos recolhidos, nas minhas andanças por outros lugares igualmente bonitos, significativos, ou que despertaram a minha atenção.

5 Comments:

Blogger Luna said...

E eu continuo, contigo a passear por esses belos lugares
Beijos

1:37 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Gostei de ver
Um beijito, puro e casto, de uma concha que ...por ser azul...não é como as demais!
BShell

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com belas fotos vai nos apresentando Portugal...

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom ver através do teu olhar este lindo país que é o nosso.
Beijinho

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vítor Silva:

Vila de Rei aquela vila que tem um esvasiamento de população, creio eu! No entanto, não deixa de ser muito linda vista pelo teu olhar. Obrigado. Um abraço.

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home